JULIE WEIN canta CHICO BUARQUE

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – JClub apresentam: 

JULIE WEIN

canta CHICO BUARQUE

no dia 05 de agosto de 2022.

 

A cantora, pianista e compositora premiada pela Rádio MEC, Julie Wein, sobe ao palco para homenagear um dos maiores ídolos da música popular brasileira, considerado um gênio, Chico Buarque de Holanda, sua principal influência artística.
O show “Julie Wein canta Chico Buarque”, que estreou no Blue Note São Paulo em janeiro de 2022, traz a artista com toda sua potência e delicadeza, em uma interpretação romântica de grandes obras de Chico.
Em tom intimista ao piano e voz, Julie traz canções como “Olha Maria”, “Todo Sentimento” e “Palavra de Mulher”. Acompanhada de Hernane Castro na bateria (Quarteto do Rio) e Pablo Arruda no baixo acústico (Rubel), o show “Julie Wein canta Chico Buarque” traz também tantos outros clássicos, como “As Vitrines”, “Futuros Amantes” e “Folhetim”.
Julie traz em sua bagagem o álbum “Infinitos Encontros”, lançado nas plataformas digitais, pela Biscoito Fino, no ano de 2020, tendo sido premiada pela Rádio MEC com sua canção Trânsito de Marte e como Melhor Intérprete de MPB pelo PPM.
Para Julie Wein, pisar no palco interpretando esse grande artista é maravilhoso. “Chico Buarque faz parte da minha construção como cantora. Não podia deixar de fazer esta homenagem. Para o repertório desse show escolhi canções que marcaram minha trajetória. Algumas muito consagradas, e, não tão conhecidas como “Palavra de Mulher”. Conheci aos 4 anos de idade a obra de Chico Buarque, com “O Circo Místico”. Me encantei de tal maneira que se tornou minha influência.” Conta.

Comprar ingressos.

 

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações