Lufthansa volta ao Rio de Janeiro, com voos para Frankfurt

Ótima notícia para os cariocas: desde ontem a tradicional rota ligando o Rio de Janeiro à Frankfurt está de volta. O retorno da Lufthansa foi saudado com o water salute, que gerou lindas imagens do Boeing 747-400 da companhia alemã.

“A volta de voos da Lufthansa ao RIOgaleão significa mais uma opção para cariocas e brasileiros, que desejam visitar um dos maiores centros financeiros do mundo e umas das maiores portas de entrada para a Europa. Trata-se de uma oportunidade ímpar para novos negócios entre Brasil e Alemanha. Além disso, o retorno da companhia aérea ao aeroporto também é uma boa notícia para o setor de cargas e indústrias brasileiras. A nossa expectativa é de que haja um aumento de 240 toneladas mensais na importação e 360 na exportação”, disse Patrick Fehring, Diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

O Boeing 747-400 utilizado na rota está configurado com três classes de serviço: Business, Premium Economy e Economy, com um total de 371 assentos. Ele é uma atração por si só, já que hoje existem apenas 35 Jumbos de passageiros voando.

Outra novidade desta volta é que em 27 de março de 2022 o destino na Alemanha vai mudar, o voo passará a ser entre o Rio de Janeiro e Munique. Na mudança, a Lufthansa vai trazer o avião mais moderno de sua frota, o Airbus A350-900 e as ligações passam de 3 para 5 voos semanais (leia o nosso relato de como é voar no Airbus A350-900 entre Munique e São Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações