O Prazer é Todo Nosso

O Prazer é Todo Nosso

Uma comédia sobre sexo e liberdade

 “O PRAZER É TODO NOSSO” é inspirado na vida da própria atriz, Juliana Martins. A comédia foi escrita por Beto Brown e dirigida por Bel Kutner.

Sozinha em cena, Juliana conta com naturalidade e humor suas vivências sexuais. São confissões pessoais misturadas com experiências de amigas e relacionadas à liberdade de exercer sua libido. É uma comédia recheada de fatos reais, um pouco ficcional, narrada com ironia e sinceridade.

Na busca de um texto que falasse do universo feminino, percebi que de três anos para cá esse universo mudou muito. Mudou nossa posição na sociedade. Mudou nosso entendimento sobre nós mesmas. Mudou nosso domínio sobre nosso corpo. Mudou nossa relação com outras mulheres – entendemos a sororidade, viramos parceiras. Ganhamos força. Resolvi falar sobre nossa evolução. Mulheres donas das suas vontades e desejos” – conta a atriz. 

Narrado com ironia e sinceridade, o texto é inspirado na vida real da atriz. Casada por 19 anos, dos 20 aos 39 anos, Juliana conta que depois que se separou, buscou viver intensamente sua liberdade sexual. 

É muito importante viver tudo isso sem ser julgada e continuar sendo romântica, boa mãe, boa filha e profissional séria. Entendi que uma pessoa bem resolvida sexualmente é mais feliz e resolvi viver o sexo sem culpa nem pecado” – afirma. 

As histórias são divertidas e fazem refletir sobre o papel feminino na sociedade e a liberdade da mulher.

Comprar ingressos.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações