TRIBUTO A COLE PORTER no Áudio Rebel

Na próxima sexta dia 22 de julho a partir das 20 horas teremos no palco do Áudio Rebel uma homenagem a um dos maiores compositores de jazz de todos os tempos: Cole Porter.

Cole Porter (1891/1964) foi um grande melodista, de sua inspiração surgiram músicas como “Beguin the Beguine”, “I Love Paris” e “Night and Day”. No Brasil intérpretes como Caetano Veloso gravaram “So In Love “ e “ Get out of Town” com sabor a Bossa Nova. João Gilberto gravou também em 1977 “You do Something To Me” com orquestração de Clare Fischer.

Para este espetáculo reunimos alguns dos maiores músicos da cena do jazz do Rio de Janeiro: o baterista Roberto Rutigliano, o tecladista Adrian Barbet o contrabaixista Sergio Barrozo e a cantora violoncelista Silvana Agla.

A música ao vivo está voltando à cidade maravilhosa e o público está prestigiando os espetáculos que encorparam o circuito de casas de shows.

Rio de Janeiro tem uma vocação musical muito importante e estabeleceu um diálogo com o Jazz desde as Jazz Bands no começo do século XX , agora neste momento post pandemia celebramos a chegada deste novo evento.

Áudio Rebel fica na Rua Visconde de Silva 55 em Botafogo, os ingressos custam 50 reais e o espetáculo começa às 20 horas.

Comprar ingressos.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações