Uma das melhores companhias aéreas do mundo deve começar a operar no Rio de Janeiro em breve!

Boa notícia para os viajantes cariocas: uma das melhores companhias aéreas do mundo está prestes a iniciar voos inéditos para o Aeroporto do Galeão. A informação foi revelada pelo ministro do turismo, Gilson Machado, que anunciou ontem que o Rio de Janeiro receberá muito em breve voos da Qatar Airways diretos para Doha, cidade que sediará a Copa do Mundo de 2022. Os voos serão operados em aviões Boeing 777.

Segundo o ministro, a previsão é de que os voos tenham início até fevereiro de 2022. Atualmente, a companhia do Oriente Médio já oferece voos diários entre São Paulo e a capital do Catar, além de Buenos Aires.

Além do Catar, o novo voo permitirá aos cariocas chegar a diversos destinos da Ásia, África e Oceania fazendo conexão em Doha, inclusive para as paradisíacas Ilhas Maldivas e Seychelles. Sem dúvidas, uma notícia excelente!

Doha, capital do Catar

Vale lembrar que a empresa tem acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Latam, permitindo que clientes de outras cidades do Brasil possam se conectar com voos da companhia emitindo apenas um bilhete.

Com a novidade, a oferta de assentos da companhia para o Brasil aumentará, facilitando, por exemplo, encontrar disponibilidade para voar na famosa QSuites, a classe executiva da companhia, considerada a melhor do mundo.

Suites da Qatar Airways

Com informações da Agência Brasil.


Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações