American Airlines reabre sala VIP no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro

Boa notícia! A American Airlines reabriu a Admirals Club, sala VIP da companhia no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Esse é o quarto e último lounge da empresa na América Latina a voltar a funcionar após a pandemia do novo coronavírus. Com a reabertura, o espaço se torna mais uma opção para dar início à viagem para os Estados Unidos e outros países com todo o conforto.

Admirals Club reabre no Galeão

A Admirals Club do Galeão foi inaugurada em agosto de 2016 e está localizada no terceiro andar na seção de salas VIP, abrindo todos os dias das 18h às 22h30. O local tem quase 6.500 metros quadrados e oferece internet wi-fi, chuveiros, sala de TV, área kids e um bar self-service com bebidas e petiscos.

A outra sala VIP da American Airlines no Brasil fica no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que foi reaberta em abril do ano passado.

Admirals Club volta a funcionar no Rio (Foto: Lounge Buddy)

Podem acessar o Admirals Club passageiros que estejam voando na classe executiva ou primeira classe da American ou companhias da aliança oneworld; passageiros com status platinum, platinum pro ou executive platinum no programa de fidelidade AAdvantage; passageiros com status sapphire ou emerald na aliança oneworld; associados do Admirals Club; ou por acesso avulso pago.

Confira no site oficial mais informações sobre o acesso!


E você, já esteve por lá? Aprova o serviço? Comente e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações