Emirates já tem data marcada para voltar a voar para o Rio de Janeiro

A Emirates anunciou que vai retomar os voos entre Dubai e o Rio de Janeiro a partir de 2 de novembro. Esses voos tem como destino final em Buenos Aires, que seguem para a capital argentina após a escala na cidade maravilhosa. A companhia aérea voava para a cidade carioca desde 2011, porém a pandemia do novo coronavírus fez com que a rota fosse suspensa em 2020.

Volta da Emirates ao Rio de Janeiro

O voo vai partir de Dubai às 8h05, horário local, chegando ao Rio de Janeiro às 15h25. Na sequência, sai para Buenos Aires às 17h10, chegando na capital argentina às 20h40.

Na volta, o voo sai de Buenos Aires às 22h20, chegando ao Rio às 1h10 do dia seguinte. Depois ele parte 2h55 da cidade carioca, chegando a Dubai às 23h35.

Horário dos voos da Emirates para o Rio de Janeiro

Neste primeiro momento serão quatro voos semanais para a cidade carioca, de onde os passageiros poderão seguir para Buenos Aires. Em comunicado enviado à imprensa, a Emirates diz que a rota passará a ser diária em fevereiro de 2023, operada por aviões Boeing 777-300ER.

A data da retomada de voos para Buenos Aires e Rio de Janeiro não foi escolhida aleatoriamente. O período vai coincidir com a alta temporada de verão na América do Sul e com a temporada de inverno em Dubai.


E você, também não vê a hora de voltar a voar com uma das melhores companhias aéreas do mundo? Comente abaixo e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações