Low cost solicita voos diretos do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte para Colômbia

Depois de iniciar as vendas de voos inéditos entre São Paulo e Medellin, que deverão ter início em 22 de junho, a companhia aérea ultra low cost solicitou novos voos da Colômbia para Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de uma nova rota ligando São Paulo a Cartagena.

O novo voo para o Rio de Janeiro poderá ligar a cidade maravilhosa a Cali, enquanto o voo de Belo Horizonte seria para Medellín, onde fica um dos centros de operações da Viva Air.

Ambos os voos poderão ter frequência diária. Mas, nem sempre a comercialização dos voos segue exatamente o que foi solicitado. Os planos podem inclusive não serem confirmados, já que o pedido indica uma intenção, mas não gera uma obrigação de implementar o voo.

De qualquer forma, se confirmado, será uma ótima notícia, já que a empresa costuma ser bem agressiva nas tarifas, chegando a vender até passagens com tarifa zero no lançamento de suas rotas, como já noticiamos aqui.

A Viva Air conta atualmente com uma frota de Airbus A320ceo e A320neo, com capacidade para até 188 passageiros, semelhantes ao utilizados pela Latam nos voos no Brasil. Ela já superou a marca de 2 milhões de passageiros transportados na Colômbia.

Veja como é voar com a Viva Air, numa avaliação feita quando a empresa ainda se chamada Viva Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações