Natiruts e Poesia Acústica no JEUNESSE ARENA – RJ

AGENDA JEUNESSE ARENA – RJ

Natiruts e Poesia Acústica

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, terá uma noite especial dedicada ao reggae e ao RAP. No dia 16 de julho a casa recebe Natiruts com sucessos que marcaram época além de canções inéditas do novo álbum do grupo “Good Vibration – Vol1”. Além da banda brasiliense, o grupo Poesia Acústica também sobe aos palcos da Jeunesse Arena.

Com 25 anos de história, a banda de Brasília era good vibes bem antes que o termo virasse algo corrente no pop brasileiro – ainda nos anos 1990, ela fez a conexão pioneira do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. Essa é a combinação de riquezas artísticas que o cantor Alexandre Carlo e seus companheiros levam aos palcos da Jeunesse Arena.

Segundo Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, o show acontece na cadência bonita do reggae, que é o ritmo com o qual a banda vem pautando a sua vitoriosa caminhada desde a sua fundação, há 25 anos.

Mesclando o ritmo e a poesia do RAP com o romantismo da MPB no melhor estilo banquinho e violão o Poesia Acústica abre a noite trazendo rimas que falam de amor, sociedade e muito mais. O projeto leva para a Jeunesse Arena os rappers Budah, Kayuá, Dk47, Ducon, BobXXX em duelos que prometem animar o público.

 

 

Comprar ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações