Rio de Janeiro cancela oficialmente as comemorações de Ano Novo

A festa oficial do Réveillon do Rio de Janeiro não irá mais acontecer este ano. O evento do Ano Novo 2020/2021, que já tinha sofrido modificações e seria transmitido online, foi cancelado em definitivo pela prefeitura da cidade. Anteriormente, a comemoração de Ano Novo no Rio de Janeiro contaria com shows e apresentações ao vivo de diversos artistas em palcos montados nos pontos turísticos da cidade. Agora não haverá mais nenhum evento.

A decisão de não realizar mais o Réveillon do Rio de Janeiro acontece em meio ao grande aumento dos casos de contaminação e mortes pela Covid-19. “Esta é uma decisão necessária para a proteção de todos. A festa será a da esperança por bons resultados das vacinas para conter a pandemia. Será ainda um momento de reflexão sobre um ano difícil, de luta, com lamentáveis perdas de tantas pessoas. E será também hora de dar graças a Deus pelas vidas salvas”, comentou o prefeito Marcelo Crivella.

É importante ressaltar que as comemorações com a presença de público e queima de fogos já haviam sido canceladas anteriormente. Agora, com a não realização dos eventos programados para transmissão online, o Rio de Janeiro irá entrar 2021 sem comemoração oficial. Vale dizer que eventos e festas particulares que gerem aglomeração seguem proibidos na cidade. Caso tenha adquirido ingressos antecipados, fique ligado e confira se o evento irá mesmo acontecer.

Para quem deseja aproveitar o feriado de Ano Novo para relaxar, outros destinos do Brasil podem ser boas pedidas! Confira o nosso vídeo com dicas de destinos no Brasil para viajar no Ano Novo e começar 2021 com energias recarregadas!

Com informações do G1.


E você? Já escolher o seu destino de Ano Novo ou pretende ficar em casa e recarregar as energias para curtir no ano que vem? Conte pra gente!

Leia também
Onde passar o Réveillon 2021 – 20 destinos para viajar no Ano Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações