Rio de Janeiro oferece city tour grátis e desconto nas atrações para turistas em julho

Se você tem viagem marcada para o Rio de Janeiro agora em julho, vai gostar de saber que a cidade está com descontos em várias atrações turísticas durante o mês inteiro com a campanha O Rio não Para. Dá para aproveitar o city tour panorâmico grátis passando por cartões postais cariocas, além de pagar menos para entrar em diversos passeios famosos.

Desconto em atrações do Rio em julho

Para começar, a Rio Line, empresa especializada no transporte de turistas em pontos turísticos, está oferecendo em seus ônibus o city tour panorâmico grátis. Saindo do Hotel Nacional, em São Conrado, ele vai passar por algumas das melhores praias do Rio de Janeiro e depois completa o tour até o Trem do Corcovado (ingresso não incluso), que dá acesso ao Cristo Redentor.

Dá também para descer na parada do Parque Lage, e aproveitar para conhecer esse outro espaço famoso do Rio de Janeiro. O passeio segue de volta ao Hotel Nacional e no trajeto dá para conhecer a Lagoa Rodrigo de Freitas e também o Mirante do Leblon. A duração total é de cerca de quatro horas, com saídas de quarta a domingo em dois horários: às 8h ou 14h.

Parque Lage, no Rio de Janeiro

O Bondinho do Pão de Açúcar está com 30% de desconto no fast pass, aquela entrada sem fila com alguns adicionais como lounge e água, que terá o valor reduzido de R$ 220 para R$ 154.

Quem comprar ingresso para o BioParque e para o AquaRio poderá visitar os dois lugares com preços promocionais de até 40% de desconto. Além disso, aulas grátis de golfe estarão abertas para a população no Campo Olímpico na Barra da Tijuca.

A ação inclui também parceria com alguns hotéis, entre eles Windsor Hotéis, Tulip Inn Copacabana, Santa Teresa MGallery, Arena Hotéis, Ramada Hotel e Rede Rios. Os hóspedes que reservarem quartos durante o mês de julho terão descontos na diária.

Mais informações no site da promoção.


E você, tem viagem pro Rio em julho? Vai aproveitar as promoções? Comente e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações