Rio de Janeiro planeja Réveillon com shows e queima de fogos

A prefeitura do Rio de Janeiro está planejando um Réveillon com 13 palcos espalhados na cidade, sendo três deles em Copacabana, além da tradicional queima de fogos na orla carioca.

O anúncio do planejamento dos festejos da virada de ano foi feito hoje com a divulgação dos cadernos de encargo para a festa, que servem de guia para empresas interessadas patrocinarem os eventos.

O início do planejamento da RioTur, no entanto, não garante os festejos de 31 de dezembro. As comemorações de Ano Novo vão depender da situação epidemiológica na cidade do Rio de Janeiro. Até o momento, a capital fluminense vacinou 80% dos cariocas com uma dose única ou a primeira dose.

Queima de fogos na orla de Copacabana é um dos festejos clássicos da virada carioca

O planejamento das festas para comemorar a chegada de 2022 incluem três palcos em Copacabana: em frente ao Copacabana Palace, um próximo à Rua Santa Clara e outro no Leme. Além das balsas com fogos de artifício, outros dez pontos poderão ter eventos na virada, entre eles a Praia do Flamengo e duas locações inéditas: o Boulevard Olímpico e a Praça Guilherme da Silveira, em Bangu.

No último Réveillon, em função da pandemia, não houve queima de fogos na orla e poucas pessoas circularam pela orla carioca na virada do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações