Virada no Looping no TEATRO VANNUCCI

AGENDA TEATRO VANNUCCI

Virada no Looping

Dramaturgia de:
Leandro Souza
Rachel Golassi
Sabrina Faerstein

A peça conta a história de uma jornalista e um cameraman que são convocados para fazer uma reportagem sobre a festa do pau de São Sebastião em Cumuruxatiba, no sul da Bahia, e são surpreendidos pelo início da pandemia do vírus COVID -19.

Isabel, a jornalista, que é muito devota à Santo Antônio, o santo casamenteiro, se vê em meio a um caos, ao ficar trancada em um quarto de hotel com seu companheiro de trabalho Gabriel. Ao passar dos dias, Isabel entra em um estranho “looping do tempo”, que a faz voltar ao mesmo dia repetidamente.

Ela passa então a fazer uma análise de sua vida, seus valores, dúvidas e inseguranças, além de ter que lidar com o cancelamento da festa e seu sonho em participar dela, onde a superstição é arrumar marido.
Dia após dia, ela dialoga consigo mesma, com seu santo de devoção e seu companheiro de trabalho, tentando entender o que está acontecendo em sua vida e no mundo ao seu redor. Através de autoanálises divertidas e ao mesmo tempo filosóficas e momentos de pura comédia, ela convida o público a pensar e debater sobre algumas questões importantes de nossa sociedade.

 

Comprar ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações