Voos em classe executiva do Rio de Janeiro para Cancún por R$ 4.496, com datas até maio!

A Aeromexico voltou com as boas tarifas em classe executiva para Cancún, no Caribe! Agora encontramos voos saindo do Rio de Janeiro a partir de R$ 4.496 ida e volta, taxas e bagagem despachada incluídas, com datas para viajar até maio. Confira todas as opções no fim!

É uma oportunidade de voar em poltronas que viram cama nos modernos Boeing 787 Dreamliner, com serviço de bordo diferenciado, carta de vinhos e muito mais conforto e privacidade. Além disso, é possível acumular muitas milhas na Smiles. Veja como é voar na classe executiva da Aeroméxico.

O México é um dos poucos países no mundo que não exige exame prévio, comprovante de vacinação ou quarentena na chegada. Não há nenhuma exigência relativa à pandemia. No entanto, desde dezembro do ano passado, o México exige uma autorização eletrônica de viagem de todos os turistas brasileiros, exceto aqueles que tenham visto de turismo do Canadá, Estados Unidos, Japão, ou ainda residência permanente nestes países ou nos países europeus que integram o espaço Schengen.

A promoção está encerrada, mas nós encontramos milhões de tarifas nas últimas horas. Você pode conferir aqui os preços de
passagens aéreas para Cancún.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações